Bem Vindos ao De olho na Leitura!!
Blog criado pelo 7 Ano A do Colegio Resgate Brotas SSA, com intuito de incluir a leitura na vida das pessoas.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Luluzinha Teen e Sua Turma #23

Capa da Ed.23

Romance, muito mistério e ciúme! São tantas as emoções da nova aventura de Luluzinha Teen que ficou impossível terminar a história em apenas uma edição. A aventura vai se estender por dois episódios, ocupando as páginas desta e da próxima revista. Outra novidade deste número é a volta de toda a turma: Leon, Ícaro, Lila, Mozz, Rosa, Zico e Bandit estão novamente nas páginas do Manga para participar das peripécias de Superbola e a Guerra do Fast Food.


Conta capa


Tudo começa com um grupo de ladrões mascarados invadindo Liberta para roubar as receitas secretas de três lojas de fast-food super famosas da cidade. A gula do Bola – mais os prejuízos causados aos donos dos estabelecimentos – motivam a turma a investigar e tentar descobrir a identidade dos responsáveis pelos assaltos.



Nesse primeiro episódio, Lulu vai liderar as buscas e encontrar heróis de verdade: os Justiceiros de Liberta. Mas...será que eles realmente apareceram para proteger a cidade e prender os criminosos? Porque uma jaqueta perdida e uma voz desconhecida vão deixar a nossa detetive com a pulga atrás da orelha!


Parece que existem muito mais mistérios por de trás das máscaras e fantasias.....

Dia 28/03/2011 nas bancas de todo o Brasil

Nenhum comentário: