Bem Vindos ao De olho na Leitura!!
Blog criado pelo 7 Ano A do Colegio Resgate Brotas SSA, com intuito de incluir a leitura na vida das pessoas.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Trechos de Livros

Sem aviso hoje estreia o novo bloco semanal do blog que será postado toda segunda-feira. 
"Você é, agora, a coisa mais importante do mundo pra mim. A mais importante de toda a minha vida." (Crepúsculo).
"Não me condene, mas pense em mim como uma pessoa que algumas vezes chega ao ponto de explodir." (O Diário de Anne Frank).
"Meu vício de hoje pode ser o passo pro meu abismo de amanhã." (A menina que roubava livros)
"Não se pode pular de um penhasco quando já se caiu de outro maior." (Dezesseis Luas - Ethan Wane)
"E embora possam me chamar de sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível." (Diário de uma Paixão)
"As coisas que perdemos sempre acabam voltando para nós. Mais nem sempre do jeito que esperamos." (Harry Potter)
"Te conhecer, me fez perceber o que realmente significa amor." (Querido John)
"É melhor ser odiado pelo que você é do que ser amado pelo que você não é." (André Gide)
"Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados." (Marley & Eu)
"Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: Ela Continua." (Robert Frost)
"Afinal de contas, a vida é um grande livro. É sua responsabilidade escrever seus textos." (Augusto Cury)
"Eu te amei; mais do que jamais amei qualquer outra pessoa." (O Caçador de Pipas)
"Às vezes, é preciso um simples cão, com péssimos modos mas intenções puras, para nos ajudar a ver o essencial." (Marley & Eu)
"Arrisque! O amor não é para covardes." (Roberto Shinyashiki)
"Só uma pessoa pode ser responsável pela sua alegria, pelo seu brilho, e essa pessoa é você." (O segredo)
"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum." (Frank Clark)
"Aprendi uma coisa: você só conhece uma pessoa depois de uma briga. Só então é possível julgar o seu caráter." (O Diário de Anne Frank)
"As pessoas feridas são as mais perigosas, pois sabem que podem sobreviver." (Perdas e Danos)
"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos." (O Pequeno Príncipe)
“Sabia que alguma coisa estava errada. Mas a única pessoa em quem eu conseguia pensar era você." (A Cidade dos Ossos)

Um comentário:

Glorinha disse...

Amei amei amei!!