Bem Vindos ao De olho na Leitura!!
Blog criado pelo 7 Ano A do Colegio Resgate Brotas SSA, com intuito de incluir a leitura na vida das pessoas.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dica de Filme

Hoje a critica será sobre uma franquia cinematográfica muito grande e de muito sucesso.
Sete livros, oito filmes, dez anos, milhões de fãs e bilhões de dólares arrecadados. Os números impressionam e, seja você um fã das bem traçadas linhas de J. K. Rowling ou alguém que nunca se aventurou por elas, o fato é que a saga dos bruxinhos foi um fenômeno no cinema. E um dos méritos, concorde ou não, é que não era necessário ter lido os livros para gostar e até entender os filmes, que tiveram variantes, mas sempre foram bem recebidos por leitores e não leitores.
Há quem entenda isso como uma aberração cinematográfica, mas definitivamente esta produção não é voltada a esse tipo de público. É justamente o respeito às pessoas que estão há uma década ao lado de Harry, Rony e Hermione, algumas que, literalmente, cresceram ao lado do trio, o que torna este filme tão especial.
 Com 2h30 de duração para cobrir 60% do livro, a adaptação tem tempo de sobra para levar os acontecimentos do romance às telas sem os atalhos que os demais filmes se acostumaram a fazer.por exemplo,Dobby, o elfo doméstico. O personagem teve destaque no cinema no segundo filme e depois desapareceu das telonas, ainda que na série literária tenha permanecido. Assim, sua volta no sétimo filme, cheio de importância, parece completamente gratuita para quem apenas o conhece do cinema.
A trama gira em torno da busca de Potter, Rony e Hermione pelas Horcruxes, com o objetivo de destruí-las e assim livrar o mundo do vilão Lorde Voldemort . E como ela precisa acabar, é de se esperar que eles consigam o objetivo para um final feliz.
O fim pode ter chegado e, felizmente, foi melhor do que o seu começo. Porque, se na primeira parte era muito fácil, principalmente para um não leitor, sentir-se incomodado com a falta de ritmo e cenas alongadas, essa segunda ficou mais dinâmica e com 16 minutos a menos. Portanto, se você nunca se incomodou com heróis que usam poderosas varinhas de condão e repetem palavras em latim, não existe a menor razão para você perder esse desfecho da mágica saga.
Acabei de ver o filme e vim escrever sobre o que eu acho para vocês.Se você nao conhece a saga e quer saber mais leia o especial sobre Harry Potter.Parte 1 Parte 2
Baixe Dublado Aqui: HP1 HP2 HP3 HP4 HP5 HP6 HP7¹ HP²
Não precisa se cadastrar para baixar. Espere 5 minutos e ai estará liberado para baixar.

2 comentários:

Luan Pugas disse...

Os links não estão indo, entrem em contato comigo pelo meu e-mail que eu mando o site certo: luanpugas@hotmail.com
FUI

Aboim disse...

Ai Luan!!Para de ser burro!Eu botei direto o link do download.So o seis que não ta pegando mesmo!